Presidente do Itaíba, Roniel Tenório confirma equipe na COPAEFA 2018

 ESPORTE NEWS  Regional
ITAÍBA.

Através do presidente Roniel Tenório e do Secretário de Finanças da Prefeitura de Itaíba Wherbson de Lima (Meu Vei), o Itaíba Esporte Clube anunciou nesta segunda-feira (23) que participará da Copaefa 2018, o maior campeonato de futebol amador do Nordeste, o Presidente do Clube esteve reunido nessa manhã com o Secretário de Finanças da Prefeitura que garantiu o suporte financeiro para o clube participar da competição.

“Participaremos pelo terceiro ano consecutivo da Copaefa, esse é o meu terceiro ano com presidente do Clube e tenha a honra de anunciar mais essa conquista, desde o primeiro dia de mandato da Prefeita Regina Cunha o clube recebeu apoio, temos a prefeitura como maior investidora do clube e nessa manhã obtive mais um apoio do Secretário Wherbson de Lima para que possamos reforça o elenco e almejar coisas maiores nesse ano, é excelente ver o compromisso do governo municipal com esporte do nosso município, dando oportunidade para os atletas da nossa cidade mostrar seu talento em outros estados.”, disse o Presidente.

O Secretário de Finanças Wherbson de Lima (Meu Vei) afirmou, “Nossa iniciativa de apoiar o futebol é um compromisso que a Prefeita tenha com todos desportista de Itaíba, toda cidade tem uma identificação muito grande com o futebol. É muito importante para nós ajudar o Itaíba a participar dessa competição e levar o nome de Itaíba para outro Estado, além de proporcionar aos atletas daqui a participar de uma grande competição”. finalizou Wherbson de Lima.

Fonte: Itaíba.E.C

Enviar um comentário

0 Comentários