Uma conquista que ficará na história do Flamengo de Arcoverde

Jogadores do Flamengo comemorando o acesso junto com dirigentes
2016 marcou o futebol profissional de Arcoverde, quando depois de 20 anos subiu a elite do futebol pernambucano. Foi numa noite de quarta-feira(14) de dezembro daquele ano quando ás 22:20hs os torcedores arcoverdenses deram o grito de 'primeiraaaa...primeiraaa...primeiraaaa....time de primeira'. O Tigre após empatar com a Cabense no Áureo Bradley em 0 X 0, só o empate com gol no Gileno de Carli daria a classificação a Fera Sertaneja a Série-A1 do estadual 2017. 
O Flamengo enfrentou a Cabense com o Estádio se transformando em um verdadeiro caldeirão, mas isso não importou a equipe arcoverdense conseguiu um ótimo resultado ao vence pelo placar de 4 X 1. Foi um momento marcante para o clube depois de 20 anos conseguiu o acesso.

 O time hoje permaneceu na elite do futebol estadual para 2019, e seria muito importante se toda classe empresarial, política, sociedade arcoverdense e a torcida começasse a abraçar a agremiação a partir de agora para no ano que vem venha forte e com uma super estrutura. 




Enviar um comentário

0 Comentários