A última vez em que Arcoverde teve as rádios transmissões de futebol foi em 2008

Arcoverde sempre foi tradição no futebol interiorano com a seleção de Arcoverde na copa do interior e o Flamengo de Arcoverde no campeonato pernambucano e copa pernambuco. E as emissoras de rádios na época faziam as transmissões dos jogos dos representantes da Terra do Cardeal naquelas temporadas esportivas principalmente ao domingo. Nos anos 80, ano em que Arcoverde disputava a copa do interior as rádios Cardeal e Independente FM transmitiram os jogos. 
Depois nos anos 90, quando o Flamengo subiu para a primeira divisão do estadual ás emissoras de rádios Cardeal e Itapuama FM 95,5 fizeram as transmissões. E por último em 2008, em uma competição de futebol amador de Arcoverde as rádios Cardeal(Agnus Dei)e Estação Sat(Rede Brasil) transmitiram os jogos. Depois só a Cardeal até o ano de 2015 e a Arcoverde FM em 2016, 2017 e alguns jogos em 2018. 

Hoje o torcedor ficou órfão de rádio, mas por outro lado ganharam as TVs na net fazendo transmissões de jogos e programa esportivo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Follow by Email

A decisão do futsal que ficou marcado em Arcoverde

São Geraldo Futsal X LW Arcoverde. Foto: Gilson Martins.  FUTSAL  Uma final que ninguém vai esquecer onde duas equipes chegaram com mé...

Facebook

Facebook
Gilson Martins