Após bater na trave, Márcio Goiano ganha força para continuar no Náutico

Márcio Goiano amargou empate neste domingo, que não deu acesso ao Náutico (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Treinador não conseguiu o acesso à Série B neste domingo, mas bom desempenho no comando técnico do Timbu faz seu nome interessar à diretoria para 2019


Por Lucas Liausu, Recife
 Já deixo claro que é de nossa intenção a continuidade do trabalho. Sei da vontade de Márcio e Edson (Miolo, auxiliar técnico). Vamos sentar e vamos ver se a gente consegue evoluir. É de nossa intenção e temos boas possibilidades sim.
O discurso do dirigente foi referendado pelo próprio Márcio Goiano minutos depois. Segundo ele, a relação boa com a diretoria deve ajudar na negociação.
- Agora a vida segue. Tenho uma relação muito boa com a diretoria. Isso a gente vem conversando. É ter calma. Temos a semana para conversar. O bem maior é o clube. Temos que procurar fazer escolhas certas. O mais importante nesse momento é tranquilidade e equilíbrio.
Márcio Goiano (D) e seu assistente, Edson Miolo após partida (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Sobre a partida

Sobre o empate deste domingo, Márcio Goiano viu mais um jogo perdido em erros individuais. E ele ainda lembrou a partida da ida, em Bragança Paulista, quando o Timbu perdeu por 3 a 1.
- Foram dois jogos que a gente pode enumerar erros cruciais. Dois erros individuais e o Bragantino teve competência de aproveitar. O primeiro jogo foi num erro individual e hoje também a gente poderia ter jogado uma bola para a lateral ou dado para Bruno, mas tentamos outra opção e infelizmente aconteceu o gol.
Márcio ainda justificou sua primeira substituição, ainda no primeiro tempo, quando sacou o volante Josa para colocar o meia Wallace Pernambucano. O Timbu já perdia por 1 a 0 neste momento.
- Em momento algum vou me omitir. Na saída de Josa estava 4 a 1 se a gente for somar. Tomamos o gol e não tive dúvidas. Luiz Henrique tem condições de fazer aquela função (de primeiro volante).

Fonte: ge

Enviar um comentário

0 Comentários