Campeonato de master de Arcoverde vai ser transmitido pela primeira vez na TV ESPORTE NEWS

Equipe da TV ESPORTE NEWS na transmissão da final do Campeonato do Socamp.
 Foto: Derico Cavalcante.
FUTEBOL MASTER

O tradicional campeonato de futebol master de Arcoverde tem inicio neste domingo(05), com três jogos sendo dois em Arcoverde, no Sertão e um em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Apesar de ser uma das principais competições do futebol amador de Arcoverde e Região, vai ganhar uma novidade neste domingo, que será a transmissão da abertura do campeonato. O jogo transmitido vai ser entre as equipes do Vasco do Tamboril(atual campeão) diante do Serrinha.F.C do município do Buíque. 
Será uma grande alegria para o futebol de Arcoverde em ter um veículo de comunicação voltando as transmissões dos jogos. E a TV ESPORTE NEWS neste domingo(05) ás 09:30hs da manhã estará ao vivo com Gilson Martins e convidados que mostrará tudo do que acontece na segunda partida do master. 
A última vez em que o campeonato de futebol master recebeu uma transmissão de um veículo foi em 1995, quando a extinta Rádio Cardeal com Lulinha Tenório, Xavier Oliveira e Paulo Roberto transmitiram a decisão entre Teimosão de Custódia e Verdão de Alagoinha. Naquele ano o Teimosão sagrou-se campeão. 

A TV ESPORTE NEWS transmitiu a decisão do 3º campeonato do Socamp, e agora transmitirá a abertura do futebol master entre Vasco e Serrinha.F.C.


Enviar um comentário

0 Comentários