EXCLUSIVO: Presidente do Flamengo de Arcoverde, Olavo Bandeira vai ser entrevistado no programa 'Esporte Aberto' na TV ESPORTE NEWS

Foto/arquivo: Olavo Bandeira entrevistado em 2017. 
Os torcedores do Flamengo de Arcoverde estão aguardando alguma novidade com relação a equipe que vai disputar o  campeonato pernambucano em 2019. E a equipe do jornalismo da TV ESPORTE NEWS confirmou a entrevista com o presidente do Tigre do Sertão, Olavo Bandeira para falar da atual situação da equipe e o futuro do clube para temporada do ano que vem. A entrevista será exibida pela TV ESPORTE NEWS(Facebook) no programa 'Esporte Aberto" que acontece nesta sexta-feira(17), a partir das 10:00hs na sede da LDA(Liga Desportiva de Arcoverde) no estádio municipal Áureo Bradley. 

Os internautas vão acompanhar o programa ao vivo pela live e formular algumas perguntas ao presidente da equipe rubro-negra arcoverdense durante a entrevista pela TV ESPORTE NEWS. Então torcedor arcoverdense fique ligado nesta sexta-feira a partir das 10:00hs da manhã uma entrevista com Olavo Bandeira, presidente do Flamengo Sport Clube de Arcoverde. 




Enviar um comentário

0 Comentários