Mídias de Arcoverde começam a abrirem espaço para os esportes com transmissões de jogos e resenhas esportivas


Depois que as rádios abandonaram os esportes em Arcoverde sem nenhuma divulgação como as resenhas esportivas e transmissões de jogos, finalmente as redes sociais através do Esporte News como o Blog e a TV, resolveram abrir espaço para as competições e modalidades a terem vez. Recentemente a TV ESPORTE NEWS (Facebook) abraçou a ideia de transmitir os jogos de futsal como a Copa do Agreste na semifinal e finais. E depois a decisão do campeonato de futebol do Socamp e a abertura do campeonato arcoverdense de futebol master, a TV ESPORTE NEWS marcou presença e fez a transmissão ao vivo. 

Mas na última segunda-feira(06), uma outra emissora do Facebook estreou um programa esportivo em um estúdio com roupagem nova falando dos esportes de Arcoverde, Pernambuco e do futebol pelo Brasil. O programa durou uma hora e cinco minutos e os internautas sendo em maioria desportistas elogiaram bastante a resenha esportiva exibida por essa nova emissora de TV. 

Para o desporto de Arcoverde em geral, agora estão tendo vez com transmissões dos jogos ao vivo pela TV ESPORTE NEWS e a resenha esportiva exibida pela outra TV, e quem ganha com isso é o público desportista. 


Enviar um comentário

0 Comentários