No clássico rural pela Copa Esporte News, Independente de Caraíbas vence o Malhada.F.C

Independente Caraíbas X Malhada.F.C. Foto: Gilson Martins.
FUTEBOL AMADOR

Um duelo da Zona Rural marcou a rodada do sábado pela Copa Esporte News de futebol no campo da barragem. Caraíbas sendo representada pela equipe do Independente enfrentou o time do Malhada.F.C representante do povoado Malhada que prometia uma partida com muita rivalidade. 

O jogo.

A bola rolou com as equipes fazendo uma partida equilibrada e sempre tentando lançar a bola para o ataque. O Malhada.F.C pressionava o Independente e chegou a marcar através de Pita, 1 á 0 para os malhadenses. O time de Caraíbas não se abalou com o gol que sofreu e foi em busca do empate e conseguiu com Aílton, 1 á 1. Depois o Independente começou a jogar melhor e virou o placar ainda no primeiro tempo com Weudes, 2 á 1 para o Independente. A primeira etapa encerrava com a vitória da equipe caraibense.

SEGUNDO TEMPO

O jogo ficou muito disputado e com as duas equipes da Zona Rural de Arcoverde tentando fazer o gol, com o Independente atrás do terceiro gol e o Malhada.F.C em busca do empate. E melhor para o Independente que chegou ao terceiro gol com Cleiton, 3 á 1. O Malhada.F.C sempre tentando diminuir a partida e recebia a marcação do Independente Caraíbas que administrou o resultado da partida até o apito final do árbitro Alessandro Silva. 

   IND. CARAÍBAS 3 X 1 MALHADA.F.C


FICHA DO JOGO.

INDEPENDENTE CARAÍBAS 3.
Miolo, Luan, Sérgio, Gleydson, Ivan, Weudes, Túlio, Neidson e Lucas. No ataque Aílton e Cleiton. 
Técnico: Douglas Galdino.
Reservas: Juan, Junior e Juninho.


MALHADA.F.C 1.
Santista, Rafael, Branco, Leonardo, Marcos, Juninho, João Nascimento, Pita e Malhada. No ataque Aílton e Deda.
Técnico: Marcondes Vilela.
Reserva: Rafael.

Árbitro: Alessandro Silva.
Assistentes: Eronildes da Cruz e José Everaldo.


Enviar um comentário

0 Comentários