O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA





BOLA CHEIA

Ao futsal de Arcoverde que está reforçando outras praças como jogadores para o AD Tigre/Custódia com Mickael, Adjar, Wallace e Popó. E no Globo Esporte de Paulo Afonso teve os atletas Tetê e John Lennon. No estadual o Sertânia Futsal contou com o goleiro Aranha. Ainda tem o Lucas Eto'o no futsal catarinense. 




BOLA MURCHA

Se alguém vai pensar que vou falar neste quadro do futebol pernambucano? Não, mas eu vou falar o desrespeito que a TV ESPORTE NEWS passou no último sábado(25) quando iria transmitir o jogo de estréia da LW Arcoverde diante do Sertânia Futsal válido pelo aberto. Apenas ficou com o nosso Gilson Martins fazendo de tudo inclusive as mesas foram todas ocupadas e faltou respeito com a equipe da ESPORTE NEWS e ainda faltou comentarista. Bem CRITICAR é maravilhoso agora para ajudar todos fogem e ainda não tem a cara de pau de falar que ''Gilson'' é COMPLICADO e não quer ver sombra. Diferente do Panorama Esportivo TV Web da cidade de Vitória de Santo Antão que toda equipe é respeitada pelos vitorienses, social e classes política A, B e C. Agora a cidade de Arcoverde principalmente a sociedade, desportistas e políticos em geral tem que olhar para TV ESPORTE NEWS com bons olhos e não com maus olhos vendo os defeitos e principalmente alguns integrantes de prefeitura ou puxa-saco de político tal fica querendo perseguir e ameaçar o nobre repórter esforçado que da o suor para divulgar e transmitir os jogos na cidade. E os que se dizem ''amigos'' do blogueiro não venham falar na frente de mil maravilhas ao trabalho, mas pelas costas detonando. Respeito é bom e o Esporte News em geral só faz o bem e não o mal como a minoria ver. Desculpem pelo desabafo! 


Este foi o nosso quadro  'BOLA CHEIA' e BOLA MURCHA, analisando as altas e baixas do que acontece nos bastidores dos esportes. Estaremos de volta na próxima segunda exibindo esse quadro. 


Enviar um comentário

0 Comentários