Programa 'Esporte Aberto' volta a ser apresentado no bar fim do mundo e dirigentes lançam o time do São Geraldo Futsal

Gilson Martins entrevistando Hallyson Brasão e Edgar. Foto: Help.
Depois de quatro anos e oito meses sem um veículo de comunicação que exibia ao vivo um programa com convidados ligados aos esportes no bar fim do mundo localizado no bairro São Geraldo, na Zona Leste de Arcoverde, no Sertão do estado. Finalmente a equipe da TV ESPORTE NEWS resgatou o quadro com entrevistas direto do bar fim do mundo através do repórter e apresentador Gilson Martins, que entrevistou o professor Glauber Edgar, Hallyson Brasão, Edson, o vereador Siqueirinha, Eder e Sandrinho proprietário do local. 

Eles falaram da nova equipe do São Geraldo Futsal que vai disputar a Copa Cardeal LW de futsal e outras competições. Muitos telespectadores internautas fizeram perguntas ao professor Edgar com relação ao novo representante do São Geraldo no futsal. 

O programa antigamente era o 'Fórum dos Esportes' da extinta Rádio Cardeal, e passou quatro anos e oito meses fora do ar e finalmente voltou através da rede social pela TV ESPORTE NEWS na página do Facebook. O programa provavelmente será exibido de quinze em quinze dias nas sextas no bar fim do mundo. O proprietário Sandrinho gostou e muito da volta dos programas ao vivo só que agora pela ESPORTE NEWS.



Enviar um comentário

0 Comentários