Roberto Fernandes evita desculpas no Santa Cruz: "Operário foi superior"

Roberto Fernandes acha que faltou "um golzinho" a mais do Santa Cruz no Arruda (Foto: Rômulo Alcoforado)

Para técnico, não há como procurar culpados para uma eliminação diante de um time que jogou mais futebol


Por Rômulo Alcoforado, Ponta Grossa, Paraná

Após a eliminação, o tom foi de lamentação. Não de procurar culpados. O técnico do Santa Cruz, Roberto Fernandes, admitiu que seu time foi inferior ao Operário-PR, neste domingo, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, e, por isso, não conseguiu o acesso à Série B.
- Ao invés do que faltou, prefiro analisar o que sobrou ao Operário. O Operário foi melhor. Sei que, no futebol, depois que acontece o resultado, a gente vai para um monte de "ses". Se fosse aquilo, se fosse aquilo outro, e poucas vezes a gente reconhece superioridade do oponente - disse.
Outro ponto que o treinador reconheceu foi a força do Operário-PR no Estádio Germano Krüger. Algo que, aí sim, talvez tenha faltado ao Santa na ida (em que só venceu por 1 a 0).
- Não vou criticar nem arrumar culpado. Os jogadores lutaram, mas o Operário foi mais eficaz. Aí você me pergunta: "Por que não houve o acesso?". Primeiro a gente enfrentou um adversário que tinha condições de vencer o Santa. E talvez a gente precisasse ter feito um golzinho a mais no primeiro jogo. Talvez tivéssemos mais chance, mas não foi o Santa Cruz. Esse time está invicto no ano em casa.

Fonte: ge

Enviar um comentário

0 Comentários