Torcida coral fez o seu papel e Vitor teve seu dia de herói

Por Lenivaldo Moraes Aragão.

Enfim, o povão mostrou a sua força ao comparecer em peso ao Colosso do Arruda na tarde deste domingo (19). A estreia do tricolor pernambucano nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro levou 49.476 torcedores ao estádio das Repúblicas Independentes do Arruda. Renda de R$ 782.335,00. O Santa derrotou o voluntarioso Operário de Ponta Grossa, do Paraná, por 1 x 0, gol do lateral Vitor, de falta, muito bem cobrada, por sinal, aos 45 minutos do primeiro tempo. E Vitor, que vez por outra é contestado por uma parte da torcida coral, teve seu dia de herói. Dessa forma, o Santa estreou com o pé direito no popular mata mata, e só precisará empatar no jogo de volta, domingo que vem, no campo do adversário, para se classificar às as semifinais e garantir sua volta à Série B do Brasileirão. 
A equipe dirigida por Roberto Fernandes fez por onde merecer um placar mais amplo, principalmente no primeiro tempo, mas não transformou em gol algumas boas oportunidades que criou.



SANTA CRUZ
Ricardo Ernesto; Vitor (Leandro Costa), Danny Morais, Sandoval e Allan Vieira Willian Maranhão, Carlinhos Paraíba (Mailton), Artur Rezende (Charles) e Jailson;
Robinho e Pipico. Técnico: Roberto Fernandes.







OPERÁRIO
Simão; Léo, Alisson, Sosa e Peixoto;
Índio (Erick), Chicão, Robinho, Cleiton (Robinho) e Xuxa;
Lucas Batatinha (Quirino) e Bruno Batata. Técnico: Gerson Gusmão






Enviar um comentário

0 Comentários