TV ESPORTE NEWS esclarece as dificuldades em conseguir patrocínios para as transmissões ao vivo dos jogos

TV ESPORTE NEWS E AS TRANSMISSÕES AO VIVO


Fundada no dia 08 de abril de 2017 juntamente no aniversário do Blog Esporte News que completou um ano no ar nas redes sociais. A TV ESPORTE NEWS é uma emissora da página do Facebook e tem um canal no Youtube, no qual exibem gravações de entrevistas de personalidades ligadas aos esportes de Arcoverde e Região. 

Neste ano de 2018, a emissora inovou a fazer as transmissões ao vivo (live) com as coberturas de eventos esportivos em especial as transmissões de jogos de futsal e futebol. A emissora realizou a cobertura da semifinal da Copa do Agreste e as duas finais sendo uma em Arcoverde e a outra na cidade da Pedra. Depois no futebol transmitiu a final do campeonato do Socamp e a abertura do campeonato de futebol master. 

Mas esse grande acesso da transmissão da TV ESPORTE NEWS muitos telespectadores e internautas que vivem fora acompanharam os jogos e até mesmo solicitaram do próprio veículo a fazer as transmissões dos jogos do campeonato master de futebol. Só que o Grupo GM de comunicação de mídias LTDA fez a proposta para os colaboradores que contribuem com algumas equipes que disputam a competição, para transmitir os jogos, mas acharam muito salgado e desistiram. 
Com isso a TV não vai transmitir todas as partidas, apenas ficará com o Blog Esporte News no qual pertence ao Grupo GM de comunicação de mídias LTDA que administra a TV ESPORTE NEWS. Para Gilson Martins que é narrador da emissora o mesmo esclarece que é muito difícil conseguir patrocinadores para as transmissões dos jogos ao vivo, mas confirmou que a emissora vai fazer um jogo ao vivo fora de Arcoverde e também a grande final. 

Enviar um comentário

0 Comentários