Uma sexta-feira especial na Arena

(Fotos: Rafael Brasileiro / Arena de Pernambuco)
Por Lenivaldo Moraes Aragão.

A Arena de Pernambuco abrirá as suas portas nesta sexta-feira (10/8) para realizar o Tour da Arena. A opção de lazer que geralmente está disponível no Domingo na Arena terá edição especial em homenagem ao Dia dos Pais (próximo domingo) e ao Dia do Estudante (11/8). Assim, quem for pai ou estudante não pagará para conhecer os espaços do estádio localizado no município de São Lourenço da Mata.
Para ter acesso gratuito, os pais terão que estar acompanhados dos filhos. Os estudantes devem levar a carteira de estudante atualizada ou algum documento que comprove que está frequentando aulas.
“Não cobrar pela visitação é um modo de homenagearmos os estudantes e pais neste fim de semana. É uma oportunidade de conhecer o equipamento por outra ótica e ver como são os vestiários, camarotes e constatar que um gramado de Copa do Mundo é diferenciado. Sem falar que é muito diferente visitar uma arena sem ser em dia de jogo”, explica o diretor geral da Arena de Pernambuco Kleber Borges.
A visitação estará aberta das 9h às 12h e das 14h às 17h e, para os visitantes que não se encaixam na gratuidade desta sexta-feira, custa apenas R$ 2. Durante a visita é possível percorrer os bastidores da Arena de Pernambuco e conhecer as instalações de primeiro mundo e que são referência para todo o mundo.
O visitante poderá utilizar o estacionamento amarelo, que não terá cobrança, ou ir de ônibus através da linha TI TIP / Parque Capibaribe.
A sexta-feira também é uma data perfeita para a população de São Lourenço visitar o estádio, já que o dia 10 de agosto é feriado na cidade para celebrar o dia do padroeiro.

Enviar um comentário

0 Comentários