Vasco do Tamboril derrota Serrinha no segundo jogo do campeonato master

Vasco X Serrinha.F.C. Foto: Gilson Martins.
FUTEBOL MASTER
Na segunda partida do campeonato de futebol master o atual campeão Vasco do Tamboril recebeu a equipe do Serrinha.F.C do município do Buíque e este jogo teve uma importância especial que foi transmitida pela TV ESPORTE NEWS (Facebook).

O jogo.

A redonda rolou com os dois times jogando uma partida muito disputada e com jogadas. O Vasco começou a ter oportunidades de abrir o marcador e sempre recebia a marcação do time buiquense. O Serrinha teve uma chance de gol mas Robson fez uma grande defesa. A partida encerrou com o placar de 0 á 0 ainda no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO.

O jogo voltou diferente e com o Vasco jogando melhor e as jogadas facilitaram e muito e o gol saiu através de Mazinho, 1 á 0 para o Vasco. Depois o Serrinha.F.C mesmo tomando o gol não se abalou e chegava a defesa vascaína que marcava bem. Depois o Vasco conseguiu fazer o segundo gol através de Mazinho novamente 2 á 0. O Vasco deu uma evoluída e teve uma falta ao seu favor que na cobrança de Márcio ele faz um golaço e o terceiro do Vasco, 3 á 0. E ficou assim o placar final entre Vasco e Serrinha de Buíque.

                    VASCO 3 X 0 SERRINHA.F.C


FICHA DO JOGO.

VASCO 3.
Robson, Nino, Jairo, Valderez, Divânio, Djaílton, Morcego, Junior Japonês e João Batista. No ataque Márcio e Mazinho. 
Técnico: Edinho Cabeção.
Reservas: Veva, Everaldo e Edinho.


SERRINHA.F.C 0.
Leydson, Vanilson, Célio, Paulo, Edinho, Elias, Neydson, Lila e Iranildo. No ataque Eglesson e Zé Everaldo.
Técnico: Deilson.
Reservas: Edson, Gilmak, Miranda, Valdeir, Maciel e Paninho. 

Local do jogo: Estádio Áureo Bradley em Arcoverde-PE.
Árbitro: Gleisson Martins.
Assistentes: Alessandro Silva e Djacir Junior.

No outro jogo realizado na cidade de Pesqueira, no Estádio Joaquim de Brito, o Juventus foi derrotado pelo placar de 1 á 0 para o Guarany de Alagoinha. 


Enviar um comentário

0 Comentários