Vem aí em Arcoverde o campeonato sub-15 do Poeirão 2018

FUTEBOL DE VÁRZEA

O desportista Gilson Gomes estará promovendo o campeonato de futebol do Poeirão da categoria sub-15 que contará com as participações de equipes dos bairros de Arcoverde. Os atletas serão de idades até 15 anos e poderá ser revelado para as divisões de base para os times do interior de Pernambuco como as equipes do Flamengo de Arcoverde, Afogados da Ingazeira.F.C, Belo Jardim.F.C, Serrano.F.C, Porto de Caruaru, Central, Caruaru City entre os demais clubes do interior. 
Vale ressaltar que os grande craques do futebol brasileiro e até mundial, começaram a jogar no campinho de terra e quem sabe não surja um novo talento para o futebol brasileiro e até mesmo mundial. 



Enviar um comentário

2 Comentários

  1. SE EU MORASSE EM ARCOVERDE, ACHO QUE JOGARIA ESSE CAMPEONATO. MORO EM NEGRAS E TENHO 14 ANOS, E BOA SORTE NESSA NOVA REALIZAÇÃO E UM OTIMO PROJETO PARA O FUTURO, E CONTINUE COM O SITE, GOSTO DE SABER DAS NOTICIAS DO ESPORTE DA CIDADE QUE NASCI

    ResponderEliminar
  2. QUERIA TER UMA OPORTUNIDADE DESSA DE JOAGR UM CAMPEONATO COMO ESSE ACHO QUE SERIA UM SONHO EM MINHA VIDA

    ResponderEliminar