Jovem ibimirinense uma das promessas do futebol brasileiro

Atenção cidade de Ibimirim, novidades chegando.

O Camisa 7 do Vitória da Bahia do sub 16, Vlademir, ( 16 anos) Filho de Maria José do Nascimento(Zeta). O Esporte News traz em primeira mão pra todos os Amantes do futebol, o lançamento em breve do primeiro produto da Marca Vlad-7, que faz referência a abreviatura do seu nome em soma com sua camisa que veste pelo o Clube Vitória da Bahia onde costumeiramente faz seus gols.



Apresentado pelo professor Daniel onde via uma grande potencialidade no atleta de 10 anos na época onde se destacava nos jogos escolares, falando dele ao professor Jacy da escolinha de futebol Talentos de Arcoverde onde trabalhou e moldou o garoto pra futebol de campo até chegar a um dos maiores clubes da Bahia. Após passar dois anos no Porto de Caruaru onde conheceu o Pastor da escolinha Veneza, pelo o qual disputou várias competições e grande figura que vem ajudando também na carreira até hoje.
Segundo nossa fonte será um produto de ótima qualidade que Deus permitindo fará um grande sucesso. Produto esse que não foi dito o que seria, o que nos faz nos deixar ainda mais curioso o que nos resta é aguarda. 
Na próxima matéria de Vlad-7, por certo estaremos desvendando o que será e o lançamento também.
Pessoas como Jacó e a diretora Nelbe e vários professores da escola Iracema de Morais fizeram e ainda continuam fazendo parte dessa história bonita.



Enviar um comentário

0 Comentários