O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA




BOLA CHEIA

Ao futsal de Arcoverde que vem tendo um crescimento com várias competições como a Copa TV LW, os representantes nas categorias sub-17 e sub-20 disputando o pernambucano, e vem aí o futsal da Cohab-I,  e outra é a novidade que será o lançamento da 2ª Liga de Futsal do Sertão. Mesmo com a não realização da Copa TV Asa Branca de futsal deste ano pelo menos Arcoverde vem mantendo a tradição de 'Capital do Futsal'. 






BOLA MURCHA

Tomamos conhecimento que existem uma corja de aventureiros que não simpatizam com o blogueiro Gilson Martins, e vivem falando e espalhando boatos. Pense numas lástimas que adoram atrapalhar e falando mentiras sobre o GM. O administrador do Esporte News já sabe quem são os autores que tentam em destruir a carreira e o trabalho do repórter esforçado, mas isso não vai acontecer porque esse grupinho nunca fez nada em prol do esporte de Arcoverde e Região. Pelo contrário gosta de atrapalhar e destruir! 


Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.



Enviar um comentário

0 Comentários