Repercutiu a transmissão da TV ESPORTE NEWS durante o jogo entre o AD Tigre e LW Arcoverde na cidade de Custódia

Gleydson Rodrigues e Gilson Martins com os uniformes da TV ESPORTE NEWS. Foto: José Orlando. 
 ESPORTE  NEWS  SERTÃO
Custódia.
FUTSAL

A partida que aconteceu na última quarta-feira(03) na cidade de Custódia, que envolveram as equipes do AD Tigre/Custódia e a LW Arcoverde, válido pela Copa TV LW de futsal, teve uma grande novidade na cidade quando receberam a equipe de reportagem da TV ESPORTE NEWS que transmitiu o jogo dos dois times na quadra da escola Ernesto Queiroz. Quem não foi ao ginásio teve a oportunidade de assistir a partida transmitida pela TV ESPORTE NEWS em cadeia com a TV GZ NET ambas de Arcoverde, que mostraram o jogo. 

Mesmo com a derrota da equipe do AD Tigre/Custódia em seus domínios a cobertura ao vivo no município da ESPORTE NEWS repercutiu positivamente para os torcedores que pela primeira vez viu uma equipe de TV de Arcoverde sair da sede e se deslocar para a cidade de Custódia em fazer a transmissão com exclusividade no qual deixou grato a torcida custodiense com esta novidade. 

 Já nesta quarta-feira(10), a equipe da TV ESPORTE NEWS com Gilson Martins e Gleydson Rodrigues estarão em mais outra transmissão ao vivo direto do Ginásio do Sesc-Arcoverde, para transmitir as duas partidas pelas semifinais da Copa TV LW de futsal entre São Geraldo Futsal e Sesc/Sub-20. E no segundo jogo LW Arcoverde e Atitude da Pedra. Começando ás 18:45hs. 




Enviar um comentário

0 Comentários