São Geraldo Futsal um time que ganhou o carinho da torcida do bairro

Time do São Geraldo Futsal. Foto/arquivo.
FUTSAL

O futsal de Arcoverde hoje é um avanço na Região, devido as participações nas competições a nível regional e até estadual. E como sempre surgem várias equipes de localidades que disputam campeonatos mais importantes e até chegam a um maior auge no desporto. Uma das novidades no futsal arcoverdense é a nova agremiação São Geraldo Futsal fundado pelos desportistas Glauber Edgar, Sandro Gean, Hallyson Brasão, Eder Barbosa e com apoio do vereador Weverton Siqueira 'Siqueirinha'. 

O time começou a disputar a primeira competição no qual é a Copa TV LW de futsal e vem fazendo uma boa campanha e decidirá uma vaga para a final, onde enfrentará nesta quarta-feira(10) o Sesc/Sub-20, nas semifinais e os que fazem o time promete respeitar o adversário. 


                         A paixão dos torcedores são geraldinos pela equipe
Torcida do São Geraldo Futsal presente na arquibancada do ginásio do Sesc-Arcoverde.
O ponto positivo nos jogos do São Geraldo Futsal é a torcida que declarou amor pela equipe e a cada dia vem crescendo o número de torcedores que residem no bairro São Geraldo, na Zona Leste de Arcoverde, no Sertão. E até mesmo tem torcida de outros bairros que estão aderindo para torcer para o tricolor são geraldino nas cores verde, laranja e amarelo. 


Enviar um comentário

0 Comentários