Enquanto em Arcoverde existem cantores e compositores, por outro lado o clube da cidade que é o Flamengo não tem o seu hino

Enquanto o campeonato pernambucano não tem inicio os times já estão se preparando com treinamentos e amistosos. Muitas contratações de atletas anunciadas para defender a equipe que vai competir na Série-A1. São dez times que vão brigar pelo título do futebol pernambucano, e sempre cada clube gosta de tocar o seu hino nas emissoras de rádios do litoral ao Sertão. Mas apenas um clube que vai disputar o estadual não tem se quer o hino composto. O Flamengo Sport Club de Arcoverde é o único clube que não tem a música do seu hino. Letra tem agora só falta o cantor cantar a letra para o time tradicional da cidade.

 Desde a participação do clube na competição durante as Séries-A2 e Séries-A1, é executado o hino do Clube de Regatas do Flamengo/RJ e os torcedores em sua maioria acharam muito estranho tocar o hino do clube carioca, e tem que fazer o hino da equipe arcoverdense. Na cidade existem muitos artistas, músicos, cantores e compositores. Porém nenhum deles se prontificaram a gravar o hino do clube, mas na época de eleições cada político tem suas paródias compostas por os cantores da terra durante a campanha eleitoral. Solicitamos a diretoria do clube e os cantores da terra para que seja feito o hino do Flamengo Sport Club de Arcoverde. Desde 2017 que publicamos a matéria que o clube da cidade ainda não tem o seu próprio hino. 


''Com força garra e união,
lutaremos pelo nosso mengão.
Terra do cardeal,
que não foge da disputa até o final.

Flamengo de Arcoverde,
faz a alegria do seu povo lá na rede.
Es o tigre do nordeste,
rubro negro no manto que veste.

Honrando o nosso brasão.
mais uma vez juntos seremos campeão.

Honrando o nosso brasão.
mais uma vez juntos seremos campeão''.


Falta conseguir um cantor da terra para cantar esta letra do hino de autoria de Carlos Santos. 



Enviar um comentário

0 Comentários