Com time alternativo Flamengo de Arcoverde empata com ASA em Arapiraca

Arapiraca

O Tigre mais uma vez entrou em campo na tarde deste sábado(12), no estádio Coroacy da Mata Fonseca (Fumeirão), para enfrentar o ASA em mais um amistoso. E a partida inicia com uma penalidade para a equipe arapiraquense aos três minutos iniciais, que na cobrança Ciel chuta e Sérgio faz uma grande defesa. O rubro-negro arcoverdense também teve chances e aos 30 minutos Ericky abre o marcador, 1 á 0 para os pernambucanos. E o jogo encerrava no primeiro tempo com a vantagem da Fera Sertaneja. 

SEGUNDO TEMPO

O Flamengo entrou com o mesmo time que atuou na primeira etapa, e o ASA precisando sair do prejuízo consegue o empate com Ciel aos seis minutos. Depois o time alagoano tentava o gol da vitória e veio com Ciel novamente 2 á 1 ASA. Mas o Flamengo de Arcoverde não desistiu e foi a luta para chegar ao empate e veio com Thomas, 2 á 2. O jogo ficou muito disputado com as duas equipes precisando da vitória e acabou terminando empatado com o placar de 2 á 2. Com esse resultado o Flamengo de Arcoverde chega ao quinto empate seguido sendo que jogou quatro partidas fora de casa. Então podemos destacar o grande trabalho que vem fazendo a comissão técnica em especial o técnico Nilson Corrêa, vem fazendo com o time e obtendo boas partidas durante a preparação. O time que entrou na partida diante do ASA foi formado assim:

1-Sérgio 
2-Walter
3- Richard
4- Alef
5- Dadinha
6- Índio
7-Edervan
8-Jhonatham
9- Ericky
10- Sávio
11-Pedro Maycon.

Entraram: Thomas, Pelezinho, Diguinho e Bruninho. 

Agora nesta semana o elenco retorna as atividades para o jogo da estréia neste sábado(19) quando enfrentará o Sport Recife na Ilha do Retiro ás 16:00hs pelo campeonato pernambucano. 


Avenida José Bonifácio 1428.
 São Cristóvão -Arcoverde-PE.

Enviar um comentário

0 Comentários