O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA




BOLA CHEIA

Ao craque Neto Bala que está se destacando na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jovem de Arcoverde vem sendo uma das promessas do futebol brasileiro, e nesta primeira semana do ano o jogador fez o gol no empate contra o Paulista de Jundiaí quando empatou em 1 X 1. 






BOLA MURCHA

E a corja que torce contra o Flamengo de Arcoverde? Não só os gatinhos pingados de Arcoverde que torcem contra a equipe, mas os de fora também estão com dor de cotovelo. Um determinado ex-jogador sem ser o 'Pires' do Pajeú, está falando que os jogadores são todos ex-Porto e ainda disse que esse time não é o Flamengo e sim o Porto. E depois desafiou Neto Bala falando que não chegará ao futebol onde o mesmo chegou. Esse cidadão se for bom de bola como fala porque não tá num time grande do futebol brasileiro ou do exterior. É cada um que aparece! Sabe de nada inocente! 


Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.



Avenida José Bonifácio 1428.
 São Cristóvão -Arcoverde-PE.

Enviar um comentário

0 Comentários