O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA





BOLA CHEIA

A organização do campeonato do Socamp que finalmente irá realizar a 4ª edição da competição. E mais uma vez vai movimentar o futebol amador da Região com as participações de equipes de Arcoverde, municípios vizinhos e até time de outro estado. Ganha o clube, ganha Arcoverde e os torcedores.






BOLA MURCHA

Ei você aí! Que é e sempre foi contra a realização do campeonato de futebol do Socamp! Pense bem, você que critica e até mesmo queria por um fim na competição que está engrandecendo o referido clube, onde muitos amantes do futebol saem de suas residências para prestigiar o campeonato e gastar comprando a cerveja, refrigerante e tira gosto. Agora se acabar no futuro a competição, o domingo no clube vai ficar paradão sem lazer para os torcedores. E para o clube vai ficar como? Abre o olho você quando for administrar no futuro o clube e pense bem. 


Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.


Enviar um comentário

0 Comentários