Sertaniense revelada pelo Flamengo de Arcoverde está no Bahia

Sertaniense Laís nova integrante do Bahia.
Salvador

Descoberta pelo time do Flamengo Sport Club de Arcoverde quando participou pela primeira vez no campeonato pernambucano de futebol feminino no ano de 2017, a sertaniense Laís Mello de 19 anos, natural da cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó pernambucano, hoje atua no tricolor de aço da boa terra e vai disputar as competições a nível estadual e nacional. Laís fez história no Tigre quando foi a primeira a marcar um gol contra o Vitória das Tabocas, onde a mesma foi logo contratada pelo clube vitoriense e disputou a Copa do Brasil e brasileiro. Hoje a mesma está no Esporte Clube Bahia e muito otimista. 
''Agradeço desde já a toda a minha família, aos meus amigos e ao povo de Sertânia e região, pelo apoio e confiança. Estou indo a mais um desafio na minha vida, espero crescer muito aqui e conquistar títulos com o clube. Estou muito feliz e motivada, vou correr atrás dos meus objetivos, com muita dedicação, esforço e fé.'' Frisou Laís a reportagem do Esporte News.


Enviar um comentário

1 Comentários