Equipe do Real Oense vence Guerra e vai para a final do VIII Copa Oense de futebol

 FUTEBOL AMADOR 
Ipojuca

Por Sindcley Costa correspondente do Esporte News.

Competição Amadora no Município do Ipojuca, especificamente no Distrito de Nossa senhora do Ó, fundada em 2008/2009 sua primeira edição contou com 12 clubes naquele ano, o primeiro campeão foi a tradicional equipe do Real Oense que hoje se encontra na Grande final do Campeonato 2018/2019, após vencer por 2x1 a forte equipe do Guerra, a Competição iniciou com 32 equipes no dia 02/12/2018, na próxima quarta feira será a grande final entre
REAL OENSE X COQUE FC

O Artilheiro do campeonato é o atacante Everton Felipe( Evinho) 6 gols da equipe de Dourado FC saiu nas oitavas de final.
Os jogos aconteceram nos campos do município e nos mata mata foram trasferido para o Estádio Dr. Antônio Dourado Neto em Ipojuca.

A Competição conta com mais de 900 atletas inscrito, onde esses Atletas muitos deles são garimpado para o Futebol profissional através do clube profissional da Cidade o Ipojuca Atlético Clube, a Competição tem uma parceria com a prefeitura Municipal do Ipojuca que através da Secretaria de Esportes faz a parceria com a Associação Recreativa Desportiva Cultural-Ardec e Liga Pernambucana detentoras do Campeonato que tem por organizadores os senhores Sindcley Costa e Jael Silva dirigentes.


Enviar um comentário

0 Comentários