O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA





BOLA CHEIA

Ao time do Afogados da Ingazeira Futebol Clube que a cada momento vem subindo degraus no cenário futebolístico pernambucano. O clube conseguiu o maior feito da história ao vencer o Salgueiro em pleno Cornélio de Barros na cidade de Salgueiro, e com essa vitória a Coruja conseguiu a classificação para Copa do Brasil 2020, no qual a cidade de Afogados da Ingazeira fez a maior festa com uma carreata em comemoração do sucesso do tricolor do Pajeú. Futuramente a agremiação poderá ser um clube estruturado no interior com todo apoio dos empresários, comerciantes, políticos e do povo afogadense. 





BOLA MURCHA

Infelizmente a negatividade do esporte chega mais uma vez a Arcoverde. Cadê a Liga Sertão de Futsal? E agora criaram a Liga Arcoverdense de Futsal com uma mega premiação de R$ 15,000,00 reais. Será que vai sair do papel ou vai ser uma Liga Sertão de Futsal da vida. E outra com relação ao futebol profissional se quiser ser igual a Afogados da Ingazeira vai ralar e muito até criar calos e sangrar. Pois futebol em Arcoverde parece que a maioria mete o pau e não se quer da um chiclete para ajudar o time, então essas coisinhas tem que acabar em Arcoverde e todos se unirem e deixar dessa politicagem imunda que só prejudicou de vez. 


Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.




Enviar um comentário

0 Comentários