Rodada da Copa George de Melo movimentou Itaíba

Foto: Roniel Tenório.
 FUTSAL 
Itaíba

Pela Copa George de Melo de Futsal edição 2019, a equipe das Guaribas venceu o Real de Negras por 8 a 5.
Em uma partida que levou o público presente ao delírio as Guaribas venceu e convenceu, o Real de Negras tentou reagir mais não adiantou e saiu derrotado no seu primeiro jogo pelo placar de 8X5.
Raul (2), Xuxa (2), Galeguinho (1), Anderson Santos (1), Edson (1) e Fabinho (1) marcaram para as Guaribas, para o Real de Negras os marcadores foram Jeferson (2), Natalício (1), Oriclécio (1) e Jaciel (1). 

Já a equipe do Flamengo de Beto surpreendeu a equipe do Anjo Azul e saiu com a vitória por 5X2.
Em uma partida dominada pelo Flamengo, o Anjo Azul que tinha vencido na sua estreia pouco pode fazer e saiu derrotado pelo placar de 5X2.
Rhalristhon Juliano (2), Davi (1), Mateus (1) e Fabinho (1) foram os goleadores do Flamengo, do outro lado José Edilson (1) e Romário (1) balançaram a rede para o Anjo Azul.

E o Atlético Canapi venceu por 4X2 a equipe de FCI.
Em uma que parecia fácil o Atlético Canapi sofreu mais saiu com a vitória em cima o FCI que sofreu a segunda derrota e dos jogos, além de ser denunciado por utilizar um jogador irregular na partida.

Para o Atlético Canapi os marcadores foram Juan (2), Gean (1) e Miguel (1). Para o FCI os marcadores foram Marcondes (1) e Flávio mais conhecido por Peba (1).


Enviar um comentário

0 Comentários