Rogério Ceni recusa Atlético e vai continuar no Fortaleza; diretoria reinicia busca por técnico

Por Claudio Rezende
A diretoria do Atlético terá que recomeçar a busca por um novo treinador para a equipe. Após conversar com Rogério Ceni, o clube alvinegro ouviu um ‘não’ do técnico, que se reapresentou no Fortaleza nesta quarta-feira e preferiu seguir no comando da equipe cearense.
Houve apenas uma conversa entre Ceni e o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, que não chegou a formalizar uma proposta ao técnico.
Rogério Ceni não vem... Foi procurado sim pelo Galo, mas, treinador prefere honrar contrato no Fortaleza... Diretoria segue na busca por novo comandante: https://t.co/TJcKLAucj3

No Fortaleza desde janeiro do ano passado, Rogério Ceni foi campeão da Série B do Brasileirão pelo clube e, no último domingo (21), conquistou o Campeonato Cearense ao vencer o rival Ceará nos dois jogos da final. Além disso, o treinador está com o time nas semifinais da Copa do Nordeste.
Foi o segundo ‘não’ recebido pelo Atlético desde que iniciou a busca por um treinador após a demissão de Levir Culpi, ocorrida no dia 11 de abril. A primeira opção do clube foi Tiago Nunes, do Athletico-PR, mas, depois de conversar com o Galo, o técnico se reuniu com a direção do Furacão e preferiu permanecer em Curitiba.

Fonte: Itatiaia. 


Enviar um comentário

0 Comentários