Caruaru City explica porque não disputa Série-A2 este ano

Caruaru

O Caruaru City, fundado há quatro anos, que almejava participar do Campeonato Pernambucano da Série A2, a Segunda Divisão, em 2019, não vai poder fazê-lo. Para melhor informar seus seguidores, o jovem clube caruaruense publicou a seguinte nota oficial:

“O Caruaru City Sport Club vem através desta informar que, apesar dos esforços empenhados, não vai participar do Campeonato Pernambucano – Série A2 2019. A diretoria do clube, que esteve em constante negociação com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para adquirir a licença de clube profissional em tempo hábil de disputar a competição ainda este ano, lamenta ainda não poder dar a boa notícia aos torcedores do clube e a comunidade esportiva de Caruaru e região.

Para assegurar o direito de disputar o Campeonato Pernambucano do próximo ano, o clube tem até dezembro/2019 para cumprir as solicitações da federação. A diretoria vai rever alguns pontos do cronograma atual e já foca no planejamento para 2020, que será divulgado em breve.

Em paralelo, o Caruaru City busca investidores para dar andamento às obras do Centro de Treinamento. O clube possui uma área com mais de 45 mil metros quadrados às margens da BR-232 e projeto arquitetônico para construir um complexo, que será referência no interior do Estado.

Fundado em 2015, o Caruaru City SC nasceu com a missão de ser o Clube do Caruaruense, formador de atletas de alto nível, com conceitos modernos de gestão e transparência financeira, mantendo estreita relação com o torcedor. Com uma equipe profissional qualificada e metodologia moderna, em quatro anos de trabalho, o clube já tem atletas aprovados diversos clubes da elite do futebol brasileiro, como: Athlético Paranaense, Atlético-MG, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e Sport Recife.”


Assessoria: Caruaru City.


Enviar um comentário

0 Comentários