LW Arcoverde Futsal e Afogados da Ingazeira realizam grande partida de futsal e ficam no empate

Jogo entre LW Arcoverde Futsal X Afogados da Ingazeira. Foto: Vilanir de Souza.
 FUTSAL 

A expectativa em Arcoverde era o jogo do campeonato pernambucano de futsal aberto que envolviam as equipes do LW Arcoverde Futsal diante do Afogados da Ingazeira. A equipe arcoverdense que vinha com dois resultados positivos com vitórias de goleada contra o Sertânia Futsal e o Afogadense. Já a Coruja na euforia e o momento do auge do esporte em Pernambuco através do futebol, queria mostrar serviço no futsal, e que ainda tava devendo uma vitória a sua torcida,  já que vinha de dois empates contra o rival Afogadense em 3 X 3, e no último jogo quando ficou no empate com o Sertânia Futsal em 3 X 3.

O Jogo

A partida começa muito equilibrada com os dois times querendo armar as jogadas para os contra-ataques. O goleiro Micael do LW Arcoverde Futsal começa a sair e quando ao tocar na bola pega em Wallace que vai parar no fundo da rede, 1 X 0 para a Coruja. Os jogadores elidablinos não se abalaram com o gol tomado e logo chegou ao gol de empate através de Douglas, 1 X 1. O Afogados começava a atacar e a defesa arcoverdense marcava e logo em uma saída do goleiro Micael e chuta de fora da área e marca o gol da virada para a LW Arcoverde, 2 X 1. O jogo começou a ficar eletrizante e depois o representante arcoverdense chega ao terceiro gol com Neydson, 3 X 1. A partida começou a ficar melhor para a LW Arcoverde que mais uma vez Neydson faz o quarto gol, 4 X 1 LW Arcoverde. O Afogados tinha que mostrar também o futsal e chegou ao segundo gol com Pedro, 4 X 2 ainda na primeira etapa.

2º Tempo

O inicio da etapa complementar prometia fortes emoções e o Afogados da Ingazeira voltou mais ofensivo e prestes de fazer o terceiro gol. E numa jogada o atleta Grafith faz o terceiro da Coruja diminuindo a partida para 4 X 3. O time da LW Arcoverde Futsal sempre ia aos contra-ataques e até mesmo o goleiro Micael dava uma de goleiro linha. Os jogadores arcoverdenses perdiam gols incríveis e até mesmo batia da defensiva afogadense. E daí veio o castigo que em um chute de longe, Flávio deixa tudo igual, 4 X 4. Esse resultado não era bom para o time elidablino, e tive que ir atrás do resultado para desempatar. Mas o gol saiu em uma bola cruzada Juninho colocou no fundo das redes do goleiro Mirlan, 5 X 4 para LW Arcoverde. A Coruja não aceitava a derrota e nos últimos minutos foi com tudo e conseguiu o empate com gol de Pedro, 5 X 5 placar final.

  
        LW ARCOVERDE 5  X  5 AFOGADOS

FICHA TÉCNICA.



LW ARCOVERDE
Micael, Juninho, Kinha, Quarenta e Douglas.
Técnico: Joel Bezerra Filho.

Reservas: Vitor Alfinete, Kleyton, Edson, Neydson Adlas, Ítalo, Wagner, Alderlan e Diogo.








AFOGADOS DA INGAZEIRA
Mirlan, Flávio, Pedro, Wallace e Jefferson.
Técnico: James Lane.

Reservas: Alessandro, Malaquias, Roque, Raí, Grafith, Lelê, Edy e Marcos Vinícius.






Local do jogo: Sesc-Arcoverde.
Árbitros: Cesar Leite e Wendel Anderson.
Mesário: Severino Leite.



LIU PNEUS
Arcoverde,Bezerros,Caruaru,Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Enviar um comentário

0 Comentários