O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA




 BOLA CHEIA 

Ao time do Carneiro.F.C que conseguiu um resultado positivo ao vencer na garra a equipe do Juventude de Pesqueira, pelo placar de 5 X 4. Agora o representante da zona rural buiquense vai enfrentar a equipe do ASA de Arcoverde pelas quartas de finais da competição do Socamp. 




 BOLA MURCHA 

Será que Arcoverde está voltando ao bola murcha do futebol? É depois do declínio do Flamengo Sport Clube de Arcoverde para a Série-A2 do pernambucano de 2020, parece que o futebol amador vai voltar a decadência de vez. No campeonato de futebol máster considerado um dos mais organizados da Região, neste final de semana os quatro representantes arcoverdenses entraram em campo, pois não venceram só empate com os dois times locais em um clássico. E os outros derrotas de goleadas sofridas fora de casa. Futebol de Arcoverde cada vez mais decaindo para o abismo. 



Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.



LIU PNEUS
Arcoverde,Bezerros,Caruaru,Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Enviar um comentário

0 Comentários