Sem titulares, Tamandaré sofre virada em confronto direto e eliminação na Taça Brasil adulto

 FUTSAL 
Erechim/RS

Por Daniel Lima.

Elton Henrique
A disposição, a raça e a vontade não faltaram, mas o AEST/Tamandaré sentiu o alto número de desfalques e segue sem vencer na Taça Brasil de Futsal/Divisão Especial adulto 2019. Com apenas seis atletas de linha relacionados, o clube litorâneo perdeu o terceiro jogo consecutivo, agora para o Minas Tênis Clube/MG, de virada, por 4×3. O confronto direto aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 8 de agosto, no Ginásio CER Atlântico, em Erechim, no Rio Grande de Sul, válido pela quarta rodada e penúltima rodada do Grupo A. Na lanterna da chave (três reveses) e eliminado antecipadamente, o Tamandaré torce por resultados contra o rebaixamento do Estado de Pernambuco à Segunda Divisão do torneio nacional.

A quantidade de ausências do Tamandaré chamou a atenção. O técnico Flávio Araújo não contou com quatro atletas, três deles titulares: os alas Migulha (não foi inscrito a tempo) e Ewerton (machucado); o fixo/ala Wanderson (suspenso por ter sido expulso na partida anterior) e o pivô Marcelo Russas (lesionado). O outro detalhe é que todos os gols do confronto foram marcados no primeiro tempo. Os alas Romarinho, Mimi Show e Valdívia balançaram as redes para os pernambucanos.
Sem nenhum ponto ganho e eliminado da Taça Brasil, só resta para o Tamandaré vencer o Atlântico de Erechim/RS na quinta e última rodada da primeira fase e secar o Minas Tênis Clube/MG, que precisa perder para o Foz Cataratas/PR. Se isso acontecer, Pernambuco se livra do descenso. O clube litorâneo entra em quadra às 18h para medir forças com os donos da casa.

Fonte: Fora de campo.


LIU PNEUS
Arcoverde,Bezerros,Caruaru,Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Enviar um comentário

0 Comentários