Tudo sobre a competição que vai acontecer em Custódia

 FUTSAL 
Custódia

Em 14 de Julho de 2019 , os Coordenadores da Copa Tambaú Futsal Sub - 15 Custódia- PE
Criarão a Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15 , Assim denominada LNTF , Com intenção de valorizar a categoria sub 15 no estado de Pernambuco e Nordeste assim lançando a primeira competição agora no segundo semestre a LNTF SUB - 15. A Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15 com intenção de 24 equipes em disputa nesta primeira edição da LNTF ! ! Iniciando no mês de Outubro precisamente no dia 5 de Outubro na sub sede do Araripe na cidade de ARARIPINA o coordenador LUAN esta afrente desta sub sede no Sertão Pernambucano aonde vai receber equipes do Ceará e Piaui assim a LNTF hoje é uma grande realidade no futsal de base.

Atualmente , a competição vai possui equipes de vários estados do Nordeste Brasileiro, sendo eles : Pernambuco , Bahia , Paraíba , Alagoas , Sergipe , Piaui e Ceará. Hoje é considerada a mais importante competição de base sub - 15 do Nordeste com uma super premiação para os 4 melhores do Nordeste entre Escolinhas, Projeto Sociais e Clubes Profissionais . 
A Empresa Tambaú Alimentou com esta grande visão do seu Presidente Dr. Hugo Gonçalves e os diretores da LNTF Fabiano Santos e Wagner Góis, com uma visão pra valorizar os garotos de 12 a 15 no futsal nordestino .

Missão da LNTF 
Ser excelência na organização e administração inovadora da Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15 ( LNTF ), de forma integral , sempre pautada pelo Profissionalismo e Transparência. 
Visão LNTF 
Valorizar a Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15 (LNTF ), tornando-se referência de sucesso no futsal de base .

Valores LNTF 
Credibilidade Transparência Força Institucional coligado com a Empresa Tambaú Alimentos .

Presidente de Honra : Dr. Hugo Gonçalves 
Diretores : Fabiano Santos e Wagner Góis.

FONTE: LNTF


Enviar um comentário

0 Comentários