VEM AÍ EM OUTUBRO! Um show de bola dentro e fora das quadras na Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15

 FUTSAL 
Custódia

Quando se forma um time campeão conquistar o grande prêmio é muito mais fácil. É por isso que a Empresa Tambaú ,
a cada ano , cria jogadas perfeitas para reunir dezenas de atletas de varias cidades do estado de Pernambuco e outros estados do Nordeste e fazer um espetáculo nas quadras . na Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15, torcer e participar significam atuar pela a mobilização social e cultural, prestigiando, divulgando e incentivando a pratica do esporte através do futsal o segundo esporte mais praticado no Brasil.
Com esta idealização junto com os diretores da LNTF Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15 . Fabiano Santos e Wagner Góis e o Diretor Presidente da Tambaú Alimento Dr. Hugo Gonçalves com esta grande visão deles colocando esta grande marca ao futsal nordestino o mesmo acredita nesta proposta pra revolucionar o futsal de base do Nordeste.

Hoje , esse em um dos projetos mais esperados e disputados durante o ano o inicio sera no mês de outubro com uma super premiação para os Campeões. O numero de cidades só aumenta e , cada vez mais , os times investem na preparação dos seus futuros atletas ,transformando as novidades em lances que esquentam as partidas , Após o sucesso da Primeira Copa Tambaú Futsal Sub - 15 , Agora vem a maior competição do Nordeste a Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15.

A Tambaú Alimentos com seu Diretor Presidente Dr. Hugo Gonçalves mais os desportistas de Custódia Fabiano Santos ( Mãozinha) , E Wagner Góis Diretor de Esporte de Custódia assim criando a LNTF.
( Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15 ), foi um gol de placa da Empresa Tambaú Alimentos investindo no Futsal de Base no Nordeste assim dá oportunidade as crianças de 12 a 15 anos para apresentar seu futsal pra revelar novos craques para o futsal Brasileiro . a Empresa Tambaú Promover o intercâmbio esportivo entre todos os participantes ; 
Favorecer a integração entre os Municípios ( cidades ), contribuir para o desenvolvimento técnico e tático do futsal nordestino.
Com a Liga Nordeste Tambaú Futsal Sub - 15.

Fonte: Assessoria LNTF.


Enviar um comentário

0 Comentários