"UMA RAZÃO PARA VIVER OU UMA RAZÃO PARA MORRER?" ( SPORT ) -IS

Por Ival Saldanha.
O lindo hino do Sport começa assim: "Com o Sport eternamente estarei / Pois rubro-negras são as cores que abracei / E o abraço, de tão forte, / Não tem separação / Pra mim, o meu Sport é religião". Com as constantes brigas internas dentro do Sport, a impressão que se tem é que o Clube da Ilha do Retiro tem sido nestes últimos anos, nada do que representa o seu hino. Aliás, tenho cá minhas dúvidas se muitos dos seus dirigentes saibam cantar de cor o seu hino inteiro. Hoje, o Sport está sendo sim uma razão para seus dirigentes brigarem e se digladiarem entre sí envolvidos num verdadeiro "mar de lama" financeiro. Um verdadeiro "saco de gatos" entre os seus dirigentes. O meu Sport sempre foi "como uma religião", onde se rezava unido pela mesma cartilha das alegrias e das vitórias. Atualmente está um clube sem religião nenhuma. Parece que seus dirigentes perderam o respeito pelas cores rubro-negras. Eles tem sido verdadeiros ateus em matéria de profissionalismo dentro de um clube de futebol. Infelizmente caro amigo, tenho a nítida impressão de que o Sport está deixando de ser "uma razão para viver" e sim "uma razão para morrer".
*Ival Saldanha -IS.

                                                                     PATROCÍNIO
LIU PNEUS
Arcoverde,Bezerros,Caruaru,Garanhuns e Santa Cruz do Capibaribe.

Enviar um comentário

0 Comentários