Aprendi com um grande professor!

"Minha motivação, não vem através de vídeos, de palestras, de dicas ou frases motivacionais. Minha motivação vem do meu planejamento, dá minha estratégia e dá certeza de que estou no caminho certo!!
ISSO ME MOTIVA, O MEU DIA A DIA, O MEU TRABALHO"
Joel Bezerra( Técnico de futsal e Professor de educação física licenciado - bacharel e pós graduado em futsal)
Por isso que acredito em uma motivação do dia a dia!
Não acredito em filmes, dicas, frases motivacionais isso é para pessoas fracas que nunca vão vencer na vida porque não planejam, não enfrenta os problemas diários, e não sabem para onde vão, aí qualquer vento empurra, qualquer chuva afoga, qualquer dúvida desiste!
Não se permita ser fraco e limitado!!
Organize sua vida, estabeleça metas, prazos e vá a luta, o seu dia a dia tem que ser para agregar na sua vida, e não ser um fardo!
O treinamento é assim! CADA TREINO DEVE SER COMO SE FOSSE O ÚLTIMO DA SUA VIDA!!! Quem trabalha DEUS ajuda!

Joel Bezerra Filho

                                                                       PATROCÍNIO

Enviar um comentário

0 Comentários