Com o slogan 'Juntos Somos Mais Fortes', Santa lança máscaras de proteção personalizadas

Item será vendido pela Cobra Coral ao custo de R$23,90 o kit com três máscaras; produção será contínua, até quando houver demanda

No primeiro lote, cerca de 200 máscaras foram produzidas (Foto: Santa Cruz/Divulgação)
Na tarde desta sexta-feira, o Santa Cruz, como havia prometido nas redes sociais, lançou as máscaras de proteção personalizadas com o escudo do clube - item essencial no combate à pandemia da Covid-19. O produto , cujo slogan é a #JuntosSomosMais Fortes, é estampado em três modelos diferentes, ao custo de R$ 23,90 o kit com todas as peças. Entregas em domicílio serão feitas pela marca própria Cobra Coral. 

Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o vice presidente de marketing do Santa Cruz, Guilherme Leite detalhou que, em uma primeira tiragem, serão comercializadas 200 máscaras, com o número podendo variar a depender da demanda. Outras 500 máscaras personalizadas serão disponibilizadas para comunidades carentes no entorno do Arruda. 
 
“A gente pretende deixar produção contínua, até quando tiver demanda. Mas a ideia é: para distribuição das comunidades, 500 máscaras à disposição. A gente deve ter tudo pronto até o final da próxima semana. E esse primeiro lote de agora a gente deve fazer umas cercas de 200 máscaras”, afirmou. 
 
O valor revertido na compra das máscaras de proteção, recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério de Saúde brasileiro para conter a propagação da pandemia da Covid-19, será destinado para pagar a folha dos funcionários do Santa Cruz. 
 
A comercialização do produto é uma das ações encabeçadas pelo departamento coral para minimizar as consequências financeiras do Santa Cruz em decorrência da paralisação do futebol por conta do novo coronavírus. Além das máscaras, o Tricolor também lançou uma nova linha de bonés, "O Grito das Arquibancadas" e barateou os custos das camisas oficiais, que chegam a ter 50% de desconto nas compras.


 FonteSuper Esportes


Enviar um comentário

0 Comentários