Lesionado, Matheus Carvalho terá contrato renovado pela diretoria do Náutico até 2021

Segundo Diógenes Braga, clube tem interesse em manter jogador que estava 'retomando sua carreira' no futebol brasileiro após insucesso na Europa

'Matheus (Carvalho) vai ter o contrato prorrogado. Vamos renovar o contrato dele até o final de 2021', explicou Diógenes (Foto: Caio Falcão/Náutico)
Apesar da notícia ruim de que irá passar a temporada 2020 sem voltar a atuar pelo Náutico, o atacante Matheus Carvalho terá um alento para retomar a sua carreira. Aguardando cirurgia para reconstruir o ligamento cruzamento anterior do joelho, o jogador teve a sua extensão de contrato garantida pelo vice-presidente do clube, Diógenes Braga. 

Em contato com a reportagem do Diario de Pernambuco, o dirigente alvirrubro colocou que o clube tem interesse em contar com o atleta para a próxima temporada. De acordo com Diógenes, ele conversou com o atleta logo quando teve sua lesão anunciada e garantiu que Matheus teria a oportunidade de continuar retomando sua carreira no Náutico após o problema com a janela de transferência, quando estava no Monaco. 

"Matheus (Carvalho) vai ter o contrato prorrogado. Quando ele se lesionou, eu liguei para ele e disse: 'Você é um grande jogador e um caráter melhor ainda. Você estava retomando sua carreira e não precisa se preocupar'. Ele teve um problema quando foi para o Monaco e acabou perdendo uma janela de transferência. Além de ser um grande jogador, ele merece ter seu contrato renovado, pois nos ajudou demais no ano passado e tenho certeza que vai continuar nos ajudando. Vamos renovar o contrato dele até o final de 2021", contou. 

Matheus chegou ao Náutico para a temporada 2019, mas não recebeu muitas oportunidades no começo da temporada sob o comando de Márcio Goiano. Com o avanço da temporada e, principalmente, após a chegada de Gilmar Dal Pozzo, o atacante começou a exercer cada vez mais protagonismo no time alvirrubro, que se sagrou campeão da Série C do mesmo ano. Em 2020, em grande fase, Matheus era o artilheiro da equipe até a sua lesão, com quatro gols em sete partidas. Ao todo, foram 28 jogos e nove gols com a camisa do Timbu.

FonteSuper Esportes


Enviar um comentário

0 Comentários