Tamandaré perde patrocinadores e tem futuro em aberto

Por Daniel Lima.

Como anda o AEST/Tamandaré? A pergunta foi respondida pelo presidente do clube, Sérgio Batoré. Em participação no programa Tabelinha, às terça e quinta-feiras ao vivo no Instagram do Fora do Campo, o mandatário deixou o futuro dos litorâneos em aberto para a temporada 2020. Atualmente, a equipe do Litoral Sul de Pernambuco passa por dificuldades devido a perda de patrocínios. O dirigente abriu ainda mais o jogo. Segundo ele, os insucessos nas disputas do ano passado fizeram alguns patrocinadores deixarem a parceria. 
“Estamos tentando retomar o Tamandaré. Tivemos um 2019 difícil, sem conquistas. Com isso, as parcerias desistem do projeto. Isso mostra que só há espaço para vencedor. Vínhamos conversando com algumas empresas para fechar parceria, mas tudo parou por conta do caos mundial. Acabamos perdendo patrocínios, mas entendemos que não tinha como continuar. Espero que tudo volte ao normal para que a gente começar a tocar o barco. O Tamandaré não pode ficar fora do cenário pernambucano e do Nordeste”, declarou. 
No ano passado, o melhor resultado do Tamandaré foi o vice da Copa Pernambuco. No Pernambucano, acabou sendo eliminado nas semifinais. Na Copa Nordeste, caiu nas quartas de final. Já na Taça Brasil/Divisão Especial, amargou a lanterna (apenas um ponto somado e nenhuma vitória) e rebaixou Pernambuco para a Divisão de Acesso da competição nacional. 
“Somos movidos por parcerias. No 1º semestre de 2019, por exemplo, não tínhamos tantos parceiros, então trabalhamos no limite, sem fazer loucuras. Formamos um elenco com atletas da região e de cidades vizinhas. Foi isso que aconteceu. Não podíamos fugir do valor que estava no orçamento”, comentou Batoré. 
Após uma temporada 2019 sofrida, o clube do Litoral busca forças para se reestruturar. “Vamos tentar se reerguer para voltar ao topo”, pontuou Sérgio Batoré. 
 Fonte: Fora de Campo

Enviar um comentário

0 Comentários