O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA




 BOLA CHEIA 

Vai para a nova agremiação da Associação Desportiva LW Arcoverde Futsal, que a partir de agora vai ser um clube que disputará todas as modalidades. O time que desde 2002 disputava com o CNPJ do Flamengo de Arcoverde no futsal até 2019, já tem o próprio CNPJ. Ganhou o novo clube e ganhou Arcoverde com esta novidade. 





 BOLA MURCHA 

E um cidadão que promoveu uns campeonatos na cidade resolveu descer a lenha para o nosso jornalista esportivo Gílson Martins. Na semana passada, o individuo parecia tá cheio do mé, e escreveu em uma rede social atacando o presidente da república, em seguida malhou o pau no GM. O mesmo falou que o fracasso no esporte em Arcoverde teve como mentor o Gílson Martins. Realmente a birita tomou de conta da cabeça de bagre do pobre ''organizador'' do futebol de bairros. Então pelo que já percebemos,  os que organizam e promove o futebol amador em Arcoverde são os baluartes: Djacir Justiniano 'Ci', Marquinhos e Jarbas do Socamp. Esse outro que denegriu o blogueiro nem chega as sombras dos três organizadores citados.


''Depois de ficarmos segunda-feira sem postar nada do quadro 'BOLA CHEIA & BOLA MURCHA'  finalmente retornamos''


 Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.




Enviar um comentário

0 Comentários