No pernambucano de futsal aberto LW Arcoverde Futsal derrota Salgueiro

Jogo entre LW Arcoverde X Salgueiro.A.C. Foto: TV ESPORTE NEWS.


 FUTSAL 

Pedra - A equipe da LW Arcoverde Futsal enfrentou o Salgueiro.A.C válido pela partida de volta do campeonato pernambucano de futsal aberto. O jogo aconteceu mais uma vez na cidade da Pedra, há 17 km de Arcoverde, no Sertão do estado.

O JOGO.

A primeira etapa foi muito disputada com várias jogadas para os dois lados, tanto da equipo da "casa" que era a LW, bem como o Salgueiro.A.C. E a equipe elidablina abriu o marcador com Douglas fazendo 1 X 0 para os arcoverdenses. O Salgueiro chegava com perigo para empatar e sempre recebia a marcação da defesa da LW que administrou o placar do primeiro tempo.

2º TEMPO

A partida voltou muito equilibrada e apresentação de um bom futsal para os dois times. E com várias oportunidades de gols para cada lado, melhor para a LW Arcoverde que marcou o segundo gol através de Tetê, 2 X 0 para o Periquito. Depois o Carcará tentou improvisar o goleiro linha Antônio que deixou ofensiva o ataque salgueirense e que acabou dando certo e diminuindo o marcador, 2 X 1. O gol deixou o Salgueiro mais otimista e utilizando o goleiro linha acabou tomando o castigo. O goleiro Bastião aproveitou que não tinha goleiro e chutou para marcar o terceiro tento decretando a vitória do representante de Arcoverde por 3 X 1 diante do Salgueiro.


FICHA TÉCNICA



LW ARCOVERDE 3

Bastião, Juninho, John Lennon, Kinha e Quarenta.

Técnico: Kleyton Cavalcanti

ReservasMarcelinho, Edson, Tetê, Lucas Bokita, Douglas, Alderlan e Adjar.




SALGUEIRO 1

Tássio, Paulo, Jeferson, Taílson e Antônio.

Técnico: Eduardo Mororó.

ReservasEdilson, Naírton, Felipe, Francisco e Beiço.



Local do jogo Ginásio municipal da Pedra.

Arbitragem: Manoel Neto e Edson Brito.

Mesário: Luiz Carlos.


Enviar um comentário

0 Comentários