O BOLA CHEIA & BOLA MURCHA DA SEMANA






 BOLA CHEIA 

Mais um golaço da TV ESPORTE NEWS! Depois da estréia de Vitor Lima, agora foi a logomarca na telinha e a estréia de Ronaildo Erinaldo. A emissora web vem obtendo um crescimento de público durante os jogos e cada vez mais com integrantes de qualidades. 






 BOLA MURCHA 

A minoria derrotista e invejosa que sempre tentam de tudo para interromper os trabalhos da equipe da ESPORTE NEWS, bem dizer  os gatos pingados, desta vez agora vão fazer de tudo para tirar uma casquinha da web TV, endeusando novo integrante utilizando o famoso estrelismo e até fazendo de tudo para o mesmo sair do veículo esportivo. Eu gostaria de informar aos aventureiros que hoje vivem de passado de programa ''jornalístico'' de extinta rádio, que a nossa mídia não será como a que eles atuaram com shows de amadorismo. Na TV ESPORTE NEWS estar seguindo com sucesso por ter pessoas dedicadas e humildes respeitando um aos outros. Se o velho canal dos mesmos tá fechado a tempo,  o momento agora são as transmissões ao vivo. E time que tá ganhando não se mexe. 


Esse foi o quadro de todas as segundas que acontecem nas altas e baixas nos desportos durante a semana o BOLA CHEIA BOLA MURCHAEstaremos de volta na próxima semana exibindo esse quadro.

Enviar um comentário

0 Comentários