Artilheiro do Leão em 2021, o jovem entrou após a expulsão de Tréllez
![]() |
Diante do lanterna, Leão venceu com gols de Thiago Lopes e Mikael (Foto: Anderson Stevens/SCR) |
A noite deste domingo (18), marcou o fim da passagem temporária de César Lucena à beira do gramado pelo Sport. Em mais uma vitória do Leão pelo Campeonato Pernambucano, o desempenho dos comandados do ex-jogador, no entanto, não acompanhou a ‘frieza’ dos números. Diante do lanterna do certame, os rubro-negros não conseguiram impor o favoritismo e pouco levaram perigo à meta defendida por Airon.
No primeiro tempo, mais destaques negativos do que positivos no elenco leonino. Entre os jogadores que pouco ofereceram ao Rubro-negro, Patric foi o que teve a atuação mais desastrosa na noite fria em Caruaru. Embora tenha protagonizado bons lances ao infiltrar na área do Lobo-guará, o capitão rubro-negro proporcionou muito espaço para o time de Garanhuns chegar com Keyllo e William Luiz pelo flanco esquerdo.
Além disso, o lateral direito do Sport não teve bom rendimento na dobradinha com Jonas Toró - também conhecido como o pior em campo no gramado do Luiz Lacerda. O ex-São Paulo errou quase tudo que tentou e, ao lado de Santiago Tréllez e Neilton, facilitou a vida da linha de defesa do Sete de Setembro. Com a expulsão do colombiano ainda na primeira etapa, Mikael entrou no lugar de Neilton e aliviou a produção ofensiva rubro-negra - não à toa, protagonizou, além do gol de pênalti, as melhores chances do Leão na segunda etapa.
NOTAS
Mailson - 6,5
Patric - 5
Iago Maidana - 6
Adryelson - 6,7
Sander - 5,5
Marcão - 6
Ronaldo - 5
Thiago Lopes - 7,7
(Maxwell) - s/n
Neilton - 5
Toró - 4,3
Santiago Tréllez - 2
(Mikael) - 7,8
César Lucena: 5
Fonte: Esportes DP
0 Comentários