Sem renovação de contrato, Alan Cardoso se despede do Santa Cruz: 'sei que dei o melhor'

Vínculo do lateral pelo Arruda vai até os primeiros dias de junho

<i>(Foto: Rafael Melo/SCFC)</i>
Jogador de 23 anos entrou em campo 11 vezes pela Cobra Coral (Foto: Rafael Melo/SCFC)

Contratado há menos de três meses, Alan Cardoso não renovou seu vínculo com o Santa Cruz e encerrou sua breve passagem pelo Arruda. Em mensagem publicada no Instagram, o ex-lateral tricolor se despediu da Cobra Coral e agradeceu pelo tempo que passou pelo Recife. 

“Chega ao fim meu ciclo no Santa Cruz. Apesar do curto período, fica meu agradecimento a todos do clube, que me receberam com tanto carinho desde a primeira vez que pisei no CT. Sei que dei o meu melhor em campo para honrar uma das camisas mais pesadas de todo o Nordeste. Fica aqui todo meu carinho e gratidão. Obrigado”, disse o jogador que tem contrato com o Santa Cruz até o início de junho. 

Pelo clube do Arruda, Alan Cardoso entrou em campo 11 vezes desde que foi anunciado, em março deste ano. Entre as partidas que esteve no gramado, o jogador de 23 anos começou 10 vezes entre o escrete titular. No retrospecto, foram três vitórias, dois empates e seis derrotas vestindo as cores da Cobra Coral. Além disso, o lateral foi responsável por três gols - sendo duas assistências e uma única rede balançada.

Com a saída de Alan Cardoso, agora, além da presença do recém-chegado Julinho, que estava no São Bento-SP e foi contratado pelo Santa Cruz para reforçar a equipe comandada por Bolívar nesta reta inicial de Série C, o Tricolor do Arruda conta com o jovem Eduardo, de 20 anos, entre as opções na posição.

Créditos: www.esportesdp.com.br


Enviar um comentário

0 Comentários