COMUNICADO OFICIAL: Sete de Setembro

GARANHUNS - Comunicamos a toda torcida Guará que o Sr. Ederson Araújo não é mais técnico do clube. O profissional comunicou sua saída afirmando ter recebido uma proposta melhor. Entendemos e respeitamos a decisão do mesmo assim como desejamos sucesso em sua caminhada. As portas estarão sempre abertas.

Junto com Ederson, se desligaram também sua comissão: Edmundo Ferraz (Auxiliar Técnico), Abrahão Félix (Preparador Físico) e Bruno Andrade (Preparador de goleiros).

O Sete de Setembro Esporte Clube informa também a sua torcida que o planejamento para a temporada segue sendo cumprido e novos profissionais serão anunciados em breve, assim como novos reforços também. O Lobo Guará é forte e é Gigante!

Segue a íntegra da nota do agora ex-treinador do clube, Ederson Araújo:

"Gostaria de comunicar a todos a minha saída do Sete de Setembro Futebol Clube, equipe qual fechei para a temporada 2022.

Após a análise de algumas propostas recebidas após o acerto com o clube pernambucano, fiz uma escolha que beneficiasse melhor a mim e a minha família.

Fica o meu agradecimento pela receptividade, confiança e oportunidade. Deixo a minha torcida para que a equipe faça uma excelente temporada."

Att.
EDERSON ARAÚJO

Enviar um comentário

0 Comentários