'Dia tenso': Florentín lamenta saídas dos pratas da casa Gustavo e Mikael do Sport

Em sua 'última dança' no Sport, Mikael balançou as redes três vezes

Por  Eduardo Parin

<i>(Foto: Sandy James/Esp. DP Foto)</i>
Treinador paraguaio entende que o Sport precisa contratar para repor (Foto: Sandy James/Esp. DP Foto)

No mesmo dia que venceu, com três gols de Mikael, o arquirrival Náutico em partida válida pela Copa do Nordeste, o Sport acertou as transferências dos jovens Gustavo e Mikael para o futebol do exterior. Com destino traçado no Shabab al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, o meio-campo sequer atuou nesta tarde. 

Já o autor do hat-trick, o centroavante Mikael, está com negociações bastante avançadas e deve ser confirmado, conforme adiantado pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, pelo modesto Salermitana, que disputa a Série A da Itália. Na entrevista após o triunfo épico do Leão, o treinador Gustavo Florentín lamentou as saídas e desejou sucesso aos jovens.

“Hoje foi um dia tenso. Ontem, pela noite, recebi uma informação de que Gustavo poderia concretizar sua transferência e, hoje, às 13h, me avisam que a venda foi confirmada e ele teria que viajar. Ele estava para jogar desde o início, ontem treinou com o time titular. Dando toda a indicação. Pouco mais tarde, saiu a notícia de Mikael”. 

“São jogadores que sabíamos que têm possibilidades. Um está concretizado, outro está próximo. Pelo que fizeram no ano passado e estão fazendo agora. Estou feliz por eles. Desejo a Gustavo, que já viajou, que ele possa ter o melhor. Que amadureça e siga crescendo para aproveitar essa experiência internacional”, disse o treinador.


Créditos: www.esportesdp.com.br



Enviar um comentário

0 Comentários