Titular na reta final da Série B, Thássio espera ganhar mais oportunidades no Náutico em 2022

Lateral-direito de 22 anos vai disputar posição com Hereda e com Bryan, que só fica apto no fim do primeiro semestre

Por  Júlio César Martins

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>

Nas últimas rodadas da Série B, com a lesão de Hereda, o jovem Thássio teve uma oportunidade como titular na lateral-direita do Náutico. Mesmo sendo jovem, com apenas 21 anos, o jogador teve boas atuações e agradou muito o técnico Hélio dos Anjos. Sendo titular nas seis partidas finais da competição, Thássio espera ganhar ainda mais oportunidades na atual temporada.

“Espero ter mais oportunidades neste ano. Ano passado tive mais na reta final. Estou trabalhando para ajudar a equipe. Que a gente faça uma Série B melhor do que a passada e conquistemos nosso objetivo”.

Com 14 jogos pelo profissional, mas evoluindo e ganhando experiência, Thássio vai ter uma disputa pela titularidade com Hereda, também cria da categoria de base alvirrubra. Thássio é muito amigo do concorrente, fato que torna a briga mais leve. O jovem garantiu que a disputa no setor é sadia.

“Eu e o Hereda somos amigos. Concentramos juntos. A minha melhora é a melhora dele, porque ele vendo que eu estou bem, precisa jogar bem. A gente se ajuda muito nos trabalhos”.

Além de Hereda, Thássio vai ter a concorrência de Bryan, que ano passado atuou mais improvisado como lateral-esquerdo. Entretanto, o jogador teve uma grave lesão no joelho e só deve retornar aos gramados no fim do primeiro semestre.


Créditos: www.esportesdp.com.br



Enviar um comentário

0 Comentários