FPF pedirá anulação de partida do Retrô contra Tombense após erro de arbitragem em pênalti

Anteriormente, o diretor do Retrô, Gustavo Jordão, confirmou ainda que a Fênix também acionará na Justiça contra o árbitro por danos morais

<i>(Foto: FFP/Divulgação)</i>

Em tom de revolta, por meio de uma nota de repúdio ao erro da arbitragem, na partida entre arbitragem de Tombense x Retrô, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) comunicou que está dando todo suporte técnico e institucional para o Retrô pedindo na justiça a anulação do jogo. A partida ficou marcada por uma penalidade mal marcado aos 35 minutos do segundo tempo, que gerou na desclassificação da Fênix da Copa do Brasil

“A Federação Pernambucana classifica como “inaceitável” o erro cometido pelo árbitro na reta final do segundo tempo de partida. Aos 35 minutos, Paulo Roberto Alves Júnior marcou pênalti para a Tombense, em um lance onde dois jogadores da própria equipe se chocaram, sem nenhum contato de qualquer jogador da equipe do Retrô”, destacou um trecho da nota.
 
Árbitro sofre punição da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na manhã desta quinta-feira (09), que o árbitro Paulo Roberto Alves fará parte do Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem (PADA), e está suspenso de suas atividades. 

“A Comissão de Arbitragem da CBF informa que o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior foi incluído no Programa de Assistência ao Desempenho da Arbitragem (PADA). A decisão foi tomada após análise da atuação do referido oficial na partida desta quarta-feira (9) entre Tombense e Retrô, válida pela Segunda Fase da Copa Betano do Brasil”.

 
 Créditos: esportesdp.com.br



Enviar um comentário

0 Comentários