VASSEUR ELOGIA BEARMAN: "NÃO COMETEU UM ERRO"

 AUTOMOBILISMO 



Por Max David

Bearman qualificou-se em 11º e terminou em sétimo, ultrapassando Lewis Hamilton e Lando Norris nas voltas finais. Charles Leclerc levou a outra Ferrari para casa em terceiro. “Foi bom para Charles e para Ollie, ambos fizeram um bom trabalho”, disse Vasseur ao canal oficial da F1.

“Foi importante para nós [porque] tivemos um fim de semana caótico, quinta-feira foi muito difícil para nós com o Carlos e assim por diante, e quando ligamos no último minuto para o Ollie eu não estava tão otimista. Mas no final ele fez um trabalho fantástico, Charles também. E no final, é um bom fim de semana para a equipe.”

Vasseur disse que teve que se conter para não pedir a Bearman que mantivesse o ritmo para garantir que venceria seus perseguidores nas voltas finais.

“Eu estava um pouco indeciso no rádio entre 'acelere porque você pode administrar' e 'evite um erro'”, disse ele. “Mas no final, pelos dados, ele não cometeu um único erro durante toda a corrida."

“Isso significa que estávamos bastante relaxados, não sei se é possível quando você tem um novato no carro, mas estávamos bastante relaxados e ele se saiu muito, muito bem.”



Enviar um comentário

0 Comentários